O chakra do tempo, como o próprio nome aborda, revela a roda do tempo, a chave da espiral. O tempo é uma energia que caminha e aqui em nosso planeta berçário se manifesta através de doze forças, doze energias primordiais que irão compor e construir o nosso campo eletromagnético.
É muito importante estudarmos as energias que estão magnetizadas em nossa eletricidade pessoal e os mapas do chakra do tempo proporcionam esse autoconhecimento. Existem alguns mapas como o solar, lunar, complementar, de mercúrio e através de uma conversa terapêutica iremos trabalhar com aquele que venha a suprir os seus questionamentos pessoais.
Recentemente nossa professora e iniciadora Halu Gamashi, lançou um Dicionário Terapiátrico, onde contém diversos logos, que inclusive soma com a leitura dos mapas. Para um trabalho rico e que seja de autovalor, é bacana acompanharmos todos os meses.
É um trabalho de um ano. Em um ano observamos diversas mutações na natureza e em nós, no próprio homem. A ciência já provou que a cada trinta dias trocamos de pele, esse é um dos exemplos que mostram o estudo esotérico do chakra do tempo, além de toda a mudança climática, vegetativa e de diversas outras fontes naturais.
Valores a combinar. O atendimento pode ser on-line e com duração de 1 hora e 15 minutos.